O BLOG

Soluções para Arquitetura e Paisagismo.
Este blog foi elaborado por Marjorie K © 2008-2024.

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Kit Lixatudo
O kit Lixatudo Norton pode ser utilizado no desbaste e acabamento de materiais como aço, ferro, alumínio, madeira e plástico. Também remove ferrugens, tintas e vernizes e elimina defeitos superficiais. Composto por três rodas de lixas, o kit está disponível nas granulometrias: grosso, médio e fino.


Divulgação: Viapol
Silicone

O silicone Fusecolor, da Viapol, serve para impermeabilizar tijolos à vista, lajotas de barro, pisos cerâmicos, concreto aparente e pedras ornamentais. O produto pode ser aplicado por pulverização (aspersão), rolo de lã, ou mesmo por imersão, quando for adequado. É vendido em galão de 3,6 l e em balde de 18 l.



Divulgação: Otto Baumgart
Impermeabilização colorida

O Vedapren Cores, da Vedacit/Otto Baumgart, é uma membrana líquida, de base acrílica e aplicada a frio. Serve para impermeabilizar áreas não sujeitas ao tráfego de veículos ou pedestres. Nas cores terracota, concreto, verde e branco, o produto serve para impermeabilizar lajes, marquises, coberturas inclinadas (em calhas de concreto, abóbadas) e paredes externas sujeitas a batida de chuvas. É encontrado em galão de 4,5 kg, balde de 18 l e ainda em tambor de 200 kg.
Divulgação: Rohr
Fôrmas metálicas
O sistema Rohr HF de fôrmas metálicas para concreto apresenta montagem simples, com poucas peças. Segundo a fabricante, o produto garante melhor nivelamento e alinhamento nas juntas e emendas, implicando um melhor acabamento.




Divulgação: 3M
Capacete

O capacete 3M tem aba frontal e está disponível nas versões com ou sem tira refletiva, que permite maior visibilidade do trabalhador quando há baixa luminosidade. Ambas as versões estão disponíveis em sete cores: branco, amarelo, verde, cinza, azul, laranja e vermelho.  Também possui dois tipos de suspensão ou carneira: simples ou com catraca, para facilitar o ajuste à cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os Comentários são moderados.
Não serão publicados comentários fora do contexto da postagem ou que utilizam de linguagem inadequada.